Maxi Colete

Maxi Colete

Uma tendência que virou febre no Inverno 2018 é o maxi-colete! Essa peça atemporal que deixa o look super charmoso já conquistou o coração das fashionistas e invadiu o street style! O Maxi-Colete surge tanto em alfaiatarias, quanto em materiais como sarjas, chamois, linhos e tecidos encorpados. O modelo também surge mais comprido, colorido e com recortes! A peça deixa o look estiloso e descolado, sendo ideal pra produções diurnas! Invista nessa tendência você também! 😉

Babados

Babados

Uma das maiores apostas para este ano são os babados! E eles vieram com tudo, em todos os tipos de peças: desde os vestidos mais sofisticados até os biquínis e maiôs para curtir uma boa praia. São inúmeras as possibilidades de combinação dessa tendência, A forma mais fácil de entrar na moda dos babados é tranquilamente com os vestidos. Isso porque se trata de uma peça única, que você não precisa se preocupar em combinar e balancear a parte de cima com a de baixo.

Terracota

Terracota

Terracota é uma cor quente e está ali, entre o laranja e o marrom. A cor é sofisticada e dá bastante personalidade aos looks. As variações dessa cor vão bombar em 2019, cor quente e cheia de vida. A cor terracota vem com tudo em looks bem diferentes que vai desde o boho chic ao retrô. Por isso, use sem medo.

ESTAMPA MILITAR

ESTAMPA MILITAR

O camuflado é o principal símbolo do estilo. A estampa polêmica e versátil permite combinações criativas para diversas ocasiões do dia a dia. Para a noite, versões confeccionadas em bordados de paetê iluminam produções mais básicas e garantem um look sofisticado.

Rosa millenial

Rosa millenial

Diferente do rosa-choque e dos tons mais “cheguei”, o rosa millenial vem com status genderless, tudo a ver com essa geração, sem ser associado diretamente ao feminino. A pegada neutra vem a calhar, inclusive, em tempos de fluidez na sexualidade, luta por igualdade de gênero e outras bandeiras de diversidade. Como as marcas têm se apropriado desses discursos, nada mais natural que o rosa millenial invadisse também as passarelas, as araras e, agora, nossos guarda-roupas.

Sobreposição

Sobreposição

A sobreposição é uma tendência forte que pode ser caracterizada pela mistura sobreposta de tecidos, peças de roupas com combinação inusitada, diferentes texturas de tecido ou cores, que tem uma pegada muito jovial e descolada. Mas, afinal, como usar a tendência da sobreposição? O primeiro passo é focar em conforto, uma característica muito comum em looks deste tipo.

Slip Dress

Slip Dress

Com alcinhas finas, tecidos leves e fluidos e cara de camisola, o slip dress é um vestido que conquistou o guarda-roupa das fashionistas de plantão. Geralmente feito de seda ou cetim, o modelo originário dos anos 90 promete looks fresquinhos e com muito estilo, sem falar nas inúmeras combinações que você consegue fazer com a peça, seja com jaqueta jeans ou até mesmo com tênis. Gostou? Aposte! :)

Casaco estilo Poncho ou Capa

Casaco estilo Poncho ou Capa

Ponchos são muito tradicionais nos países da América do sul, como Peru, Chile, Bolívia e Brasil. com destaque para o estado do Rio Grande do Sul, onde o frio é bem mais intenso. Ele pode ser feito de vários materiais, como lã, tricot, veludo ou camurça. Outra característica da peça é que ele lembra o modelo de uma capa, podendo ser aberto na frente ou fechado, com aberturas somente para a cabeça e os braços, cobrindo assim os ombros. E você, usaria? Aposte! :)