ESTAMPA MILITAR

ESTAMPA MILITAR

O camuflado é o principal símbolo do estilo. A estampa polêmica e versátil permite combinações criativas para diversas ocasiões do dia a dia. Para a noite, versões confeccionadas em bordados de paetê iluminam produções mais básicas e garantem um look sofisticado.

Rosa millenial

Rosa millenial

Diferente do rosa-choque e dos tons mais “cheguei”, o rosa millenial vem com status genderless, tudo a ver com essa geração, sem ser associado diretamente ao feminino. A pegada neutra vem a calhar, inclusive, em tempos de fluidez na sexualidade, luta por igualdade de gênero e outras bandeiras de diversidade. Como as marcas têm se apropriado desses discursos, nada mais natural que o rosa millenial invadisse também as passarelas, as araras e, agora, nossos guarda-roupas.

Sobreposição

Sobreposição

A sobreposição é uma tendência forte que pode ser caracterizada pela mistura sobreposta de tecidos, peças de roupas com combinação inusitada, diferentes texturas de tecido ou cores, que tem uma pegada muito jovial e descolada. Mas, afinal, como usar a tendência da sobreposição? O primeiro passo é focar em conforto, uma característica muito comum em looks deste tipo.

Slip Dress

Slip Dress

Com alcinhas finas, tecidos leves e fluidos e cara de camisola, o slip dress é um vestido que conquistou o guarda-roupa das fashionistas de plantão. Geralmente feito de seda ou cetim, o modelo originário dos anos 90 promete looks fresquinhos e com muito estilo, sem falar nas inúmeras combinações que você consegue fazer com a peça, seja com jaqueta jeans ou até mesmo com tênis. Gostou? Aposte! :)

Casaco estilo Poncho ou Capa

Casaco estilo Poncho ou Capa

Ponchos são muito tradicionais nos países da América do sul, como Peru, Chile, Bolívia e Brasil. com destaque para o estado do Rio Grande do Sul, onde o frio é bem mais intenso. Ele pode ser feito de vários materiais, como lã, tricot, veludo ou camurça. Outra característica da peça é que ele lembra o modelo de uma capa, podendo ser aberto na frente ou fechado, com aberturas somente para a cabeça e os braços, cobrindo assim os ombros. E você, usaria? Aposte! :)

Tecidos Naturais

Tecidos Naturais

Os tecidos com fibras naturais, são as apostas para a primavera/verão 2019, e são eles, algodão, linho, lã e seda. Confortáveis, flexíveis, duráveis e resistentes. Além de serem práticos, de toque agradável e deixarem a pele respirar, as fibras naturais não deformam, perfeito para driblar as altas temperaturas. Para se destacar utilizando-se de tecidos naturais, escolha modelagens que saiam do óbvio, assim como combinações descoladas, leves e fluidas. Aposte! :)

Candy Colors

Candy Colors

As cores pastéis, também conhecidas no mundinho fashionista como ‘candy colors’, prometem invadir a próxima temporada e são apontadas como o hit da estação. O nome faz uma referência perfeita: são cores com um aspecto doce! Cores delicadas, que podem ser usadas em qualquer ocasião, os tons pastéis harmonizam muito bem, mantendo uma linha neutra e sem ficar muito chamativo. Não fique de fora dessa! Aposte. :)

Estampas diferenciadas

Estampas diferenciadas

Uma tendência que promete chegar com tudo no verão 2019 são as estampas diferenciadas! Isso mesmo, estampas como o xadrez e as listras vão dominar os outfits e criar produções modernas e cheias de personalidade. As estampas em preto e branco farão sucesso, com efeito 3D, bordados e brilhos! Também veremos as cores vibrantes em alta, como: amarelo, laranja, verde lima e muito mais. Esses tons mais fortes surgirão com prints contendo padronagens abstratas e estampas florais! Aposte nessa tendência você também! 😉

Camisa por baixo do sweater

Camisa por baixo do sweater

No Inverno surgem as mais diversas combinações estilosas e nessa temporada um mix que está com tudo é a camisa + sweater! O mix vem conquistando corações no street style e deixa o look fashion e super descolado! A produção fica elegante e despojada ao mesmo tempo sendo ideal para o dia a dia. Além de ser super fashion, a combinação é confortável e pode ser usada nas mais diversas ocasiões! A dica é usar a camisa por baixo do sweater criando produções inspiradoras. Demais, né? Aposte você também! 😉

Influência futurista

Influência futurista

Uma tendência que vem fazendo sucesso na temporada é a influência futurista! O sucesso é tanto que a trend já faz parte do cotidiano das fashionistas que esbanjam produções futuristas no street style com peças estruturadas em tons de dourado e prata incluindo calças, vestidos e casacos. A dica é apostar no outfit futurista durante o dia ou a noite, pois a trend cai super bem nas mais diversas ocasiões! Uma coisa é certa: pode usar e abusar das produções com brilho e glamour que estão com tudo. Os looks dão um toque cool e descolado, sendo uma ótima aposta para arrasar! 😉